Ideal para ser ministrada no ambiente corporativo, especialmente na Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho, a palestra sobre segurança no trânsito para empresa em sp Cidade Jardim informa e conscientiza colaboradores que utilizam motos no dia a dia e para trabalhar.
Conteúdo e organização das palestras
O objetivo das palestras é conscientizar os motociclistas e auxiliá-los a dirigir melhor, com mais responsabilidade e sem se expor a riscos desnecessários que podem resultar em acidentes.
Se está buscando por palestra sobre segurança no trânsito para empresa em sp Cidade Jardim, A ABTRANS atua no segmento de aulas para motociclistas, e disponibiliza para seus clientes serviços como o de direção defensiva motociclistas, aula de pilotagem de moto, direção defensiva moto, curso de pilotagem de carros, direção defensiva para motos e aula de pilotagem. Para uma maior satisfação dos clientes, a empresa busca investir nos melhores profissionais do mercado, e em instalações modernas, garantindo assim, a sua confiança e boa cotação no mercado. Oferecemos também a opção de aula para dirigir moto, aula de direção para motos e direção defensiva preventiva. Assim, não deixe de entrar em contato para saber mais. Teremos o prazer de atender você ou seu empreendimento!