A organização da palestra sobre prevenção de acidente de trânsito – SIPAT (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho) é indicada para empresas que possuem amplo contingente de motoqueiros, que utilizam as motos para fins pessoais ou a trabalho.
Conteúdos abordados nas palestras
A prevenção de acidentes é possível por meio da adoção de atitudes e procedimentos que ajudam a formar um trânsito mais seguro para todos, pedestres e motoristas.
Caso esteja procurando por onde encontro palestra corporativa sobre segurança no trânsito Parque do Carmo, Saiba que a ABTRANS oferece a solução que você precisa no segmento de aulas para motociclistas, por exemplo, direção defensiva motociclistas, aula de pilotagem, curso de pilotagem defensiva, direção defensiva para motos, aula de pilotagem de moto, direção defensiva moto, entre outros serviços. Isso acontece graças aos investimentos da empresa com ótimos profissionais e instalações modernas, buscando sempre a satisfação do cliente e a excelência em produtos e trabalhos. Desenvolvemos cada trabalho de uma forma profissional e objetiva. Com isso, conseguimos disponibilizar outros trabalhos, como aula para dirigir moto e aula de direção para motos. Saiba mais entrando em contato com nossa empresa, sanando assim as suas dúvidas sobre os serviços e produtos disponibilizados pelo ramo.